Trofeu Maserati: Equipe CRT ainda não está satisfeita com os resultados do treino livre

Walter e Rafael Derani ainda precisam fazer ajustes no carro para a corrida de amanhã.

Os pilotos Walter e Rafael Derani, da Equipe CRT, ainda não estão satisfeitos com o desempenho de seus carros após o segundo treino livre oficial, realizado neste sábado, no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Curitiba/PR. A equipe, que não pode treinar durante a semana, está usando os treinos oficiais para realizar todos os ajustes necessários nos carros para a corrida de amanhã.

No treino de hoje, Rafael saiu com pneus usados, teve que entrar para box na segunda volta para trocar os 4 pneus e acabou ficando em 5º lugar. “Usamos este treino para acertar calibragem, já conseguimos uma grande melhora, mas ainda temos o que fazer para a tomada”, avalia o piloto, que baixou o seu tempo em mais de 1 segundo em relação ao treino de ontem.

Para Walter Derani, o carro está muito bem ajustado. Apesar de não ter conseguido um tempo muito bom nesta manhã, o piloto acredita que ainda conseguirá baixar segundos muito importantes para o classificatório, que acontece às 13h15 deste sábado.

A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Maserati acontecerá neste Domingo, dia 27 de maio, às 12h15, no Autódromo de Curitiba/PR.

Confira abaixo a programação do evento: 

Sábado – 26/05/07
08h30 às 09h00 – 2° Treino Livre
11h15 às 11h45 – 3° Treino Livre
13h15 às 14h15 – Tomada de Tempo

Domingo – 27/05/07
09h00 – Warm-up
12h15 – Largada
13h20 – Pódio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *