F-São Paulo: Erro na calibragem deixa Tojal na sexta fila para a corrida deste domingo

Piloto da equipe Dragão Motorsport deu apenas sete voltas pelo circuito na sessão classificatória deste sábado, mas gostou do desempenho de seu carro para o ritmo de corrida, e acredita em pódio.

Mesmo largando na sexta fila na quinta etapa da Fórmula São Paulo, o piloto paulista Gabriel Tojal (Agecom/Vorax/Kartmox/Pirelli) continua confiante na conquista de um bom resultado na etapa deste domingo, que será realizada no Autódromo de Interlagos. A corrida marca a chegada à metade do calendário e será a mais movimentada da história da categoria, com 17 carros no grid.

Com problemas de calibragem na sessão classificatória deste sábado, ele chegou a ocupar a sétima posição na sessão, mas terminou o dia em 12º. “Meu carro está bem acertado e, com a calibragem correta, posso ser bem mais rápido. Mas, novamente, não consegui disputar o treino todo e por isso acabei caindo para a sexta fila”, lembrou o piloto.

A pole position para a corrida deste domingo da Fórmula São Paulo ficou com o mineiro Victor Corrêa, que lidera o campeonato. Ao seu lado na primeira fila sai o paulista Caio Lara. O catarinense Allisson Silva, companheiro de Tojal na Dragão Motorsport e vice-líder da competição, sai em quinto. No terceiro carro da equipe paulista, Thiago Massa ficou em décimo. A largada para a quinta etapa da temporada será às 10h00 deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *