Truck: Automóvel Clube anuncia Cascavel como sede da primeira etapa da Truck em 2007

Pedro Litron comemora o que define como ‘conquista’ e frisa bom
andamento da parceria da entidade com o promotor Aurélio Félix.


A temporada de 2007 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá no Autódromo Internacional de Cascavel, no mês de março, a primeira corrida de seu calendário. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (23) pelo presidente do Automóvel Clube de Cascavel, Pedro Litron, que manteve reunião com o promotor da categoria, Aurélio Félix, no início da semana. “Conversamos a respeito e ficou certo que o campeonato vai começar em Cascavel”, afirmou.

O calendário de provas da Fórmula Truck para o ano que vem ainda não foi anunciado. A data provável da primeira etapa, supõe Litron, é 18 de março. “O Aurélio fez questão de deixar o Automóvel Clube de Cascavel muito à vontade na negociação, isso mostra que ele continua vendo a cidade com carinho especial”, relatou o dirigente local. “Abrir o campeonato será ótimo, porque teremos um início de temporada de alto nível, com a melhor categoria do Brasil”, comentou.

Litron intensificou seu contato com Félix desde o primeiro semestre de 2006. “Nós tivemos uma fase de negociação muito franca para trazer a categoria de volta a Cascavel, tudo deu certo e a corrida foi um sucesso absoluto”, lembrou, citando a sétima etapa, disputada em 17 de setembro. “O Aurélio e a equipe dele promoveram uma reforma nunca vista no autódromo, o que mostra, mais uma vez, o bom andamento da parceria entre Cascavel e a Fórmula Truck”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *