Truck: Cerveja Crystal cria latas exclusivas para os fãs da Fórmula Truck

Em série limitada, novas latas trazem a marca de produto oficial da categoria e serão vendidas nas cidades e regiões que recebem as etapas finais da temporada 2010

O Grupo Petrópolis – terceiro maior do setor no País, dono das marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink – é um dos patrocinadores oficiais da Fórmula Truck. A parceria com a categoria mais popular do continente começou nesta temporada e ganhou uma novidade para as três últimas corridas do campeonato. Serão lançadas oficialmente nesta semana as latas de cerveja Crystal com alusão a Fórmula Truck.

As latas, produzidas em edição especial e série limitada, estarão à venda nas cidades que recebem a fase decisiva do campeonato da categoria, começando pela região de Nova Santa Rita (RS). A cidade receberá a antepenúltima etapa da temporada neste domingo (10) no novo autódromo Velopark. Neste ano, o campeonato passará ainda por Curitiba (PR) e Brasília (DF). As novas latas de cerveja Crystal com alusão a categoria dos caminhões levam a marca de produto oficial da Fórmula Truck.

“O Grupo Petrópolis é um patrocinador de grande porte que veio somar e valorizar o evento Fórmula Truck. As latas personalizadas ajudam a divulgar a Fórmula Truck e mostram a união entre o patrocinador e a categoria”, afirma a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix. O Grupo Petrópolis patrocina a categoria com as marcas Crystal e TNT Energy Drink. A presença é reforçada também com o patrocínio exclusivo aos caminhões Volkswagen, de Felipe Giaffone, Valmir Benavides, Renato Martins e Débora Rodrigues.

A parceria tem permitido a ampla divulgação da mensagem de consumo responsável criada pelo Grupo Petrópolis, com a frase “Lugar de piloto é na pista! Se dirigir, não beba!”. “A ação das latas temáticas é mais um reforço na nossa campanha de consumo responsável e faz parte da nossa estratégia de divulgação por meio do automobilismo, com a Fórmula Truck”, comenta Douglas Costa, gerente de marketing corporativo do Grupo Petrópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *