Truck: Cirino aposta todas as suas ‘fichas’ na corrida

Largando na quarta colocação, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, aposta todas as suas “fichas” na corrida, que terá sua largada amanhã (domingo), a partir das 14 horas, no Autódromo de Goiânia, valendo pela sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

Cirino fez na Superclassificação o tempo de 1m49s109, enquanto que o pole position será o paulista Valmir Hisgué Benavides, da Volkswagen, com o tempo de 1m48s059.

O treino classificatório foi marcada pelo grande número de pilotos queimando o radar (passam a mais de 160 Km/h). Entre os que queimaram o radar estão Djalma Fogaça (Ford), Vinicius Ramires (Mercedes-Benz), André Carreira (Volvo), Vignaldo Fizio (Mercedes-Benz), Luiz Carlos Zappellini (Ford), Fred Marinelli (Iveco) e José Maria Reis (Scania).

Segundo Cirino, seu caminhão está bem acertado para a corrida e irá partir para a vitória. “Estamos com o caminhão bem conservado para a corrida. Durante todos os treinos, nos preocupamos com a corrida. Na minha frente só tem caminhões com catalisador, por levamos desvantagem no treino classificatório. Para a corrida, está vantagem cai e aí vale mais o cuidado para não queimar radar e poupar o equipamento porque o calor fará com que o índice de quebras seja elevado”, afirma Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *