Truck: Cirino e Piquet lamentam a morte de Vitacir Paludo no acidente da TAM

A Fórmula Truck e todo o automobilismo brasileiro está de luto, com a morte de Vitacir Paludo, vice-presidente do Grupo Vipal, no trágico acidente da TAM, ocorrido terça-feira, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A Vipal é patrocinadora máster da Fórmula Truck, apostando na categoria logo no seu surgimento, e a Tortuga e Ruzi, empresas do grupo Vipal, são as patrocinadoras pessoas dos pilotos Wellington Cirino e Geraldo Piquet respectivamente. Cirino e Piquet lamentam a morte de Vitacir, lembrando que ela será sentida por todo o automobilismo brasileiro.

Segundo Wellignton Cirino, além de ser um patrocinador da Fórmula Truck, Vitacir era um amigo e grande incentivador do automobilismo. “O Vitacir era uma pessoa alegre, sempre de alto astral. Quando estava nas corridas, sempre passava no grid e vinha me cumprimentar, sempre com palavras de incentivo. Para mim é como perder uma pessoa da minha família”, afirma Cirino, que desde 2000 é patrocinado pela Tortuga.

Já Geraldo Piquet enfatiza que a perda de uma pessoa querida é sempre uma dor muito grande. Ele também salienta que não só o automobilismo perde, mas os familiares e amigos. “A Vipal foi uma das primeiras empresas a acreditar na Fórmula Truck em função da visão do Vitacir, apostando em uma nova categoria. A sua aposta na Truck foi marcante para o crescimento da categoria e com certeza todos os integrantes da Família Fórmula Truck serão gratos eternamente. Com certeza ele se encontra lá no alto em paz”, finaliza Piquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *