Truck: Cirino quer assumir a liderança da Fórmula Truck em São Paulo

O paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, chegou a São Paulo no final da tarde de ontem (domingo), com um único pensamento em mente. Assumir a liderança do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Domingo (dia 20/5), ele disputa a terceira etapa da temporada no circuito de Interlagos, onde venceu as etapas de 2002 e 2003. A prova terá início às 14 horas, com transmissão para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes.

Motivado com a performance do caminhão, Cirino diz que São Paulo é uma excelente oportunidade para conquistar a primeira vitória da temporada, assumir a liderança do campeonato e arrancar para a conquista do tetracampeonato. “Em Interlagos, a força do motor Mercedes-Benz eletrônico pode ser aproveitada ao máximo. O caminhão está competitivo e nas etapas de Cascavel e Tarumã tivemos dificuldades nos acertos de suspensão. Mas em Interlagos, temos um bom acerto e seremos rápidos já a partir dos treinos da sexta-feira”, afirma Cirino.

Ocupando a terceira colocação na classificação do campeonato, Cirino destaca que para assumir a liderança do campeonato, precisa da vitória porque assim marcará cinco pontos a mais do que Beto Monteiro, atual líder, mesmo que ele seja o segundo colocado. “Tudo dependerá do nosso trabalho. Estamos todos motivados e empenhados para que possamos assumir a liderança do Campeonato de Pilotos e manter a Mercedes-Benz na liderança do Campeonato de Marcas”, argumenta Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *