Truck: Cirino renova contrato e vai para sua 13ª temporada de Mercedes

O tetracampeão da Fórmula Truck renovou seu contrato e irá defender a ABF/Mercedes-Benz pela 13ª temporada consecutiva

O paranaense Wellington Cirino, único tetracampeão da Fórmula Truck, anunciou hoje (sexta-feira) a renovação de seu contrato com a equipe ABF/Mercedes-Benz para a temporada de 2013. Será o 13º ano consecutivo que Cirino defende a equipe na categoria que mais leva público aos autódromos da América do Sul.

Segundo Cirino, continuar na ABF/Mercedes-Benz é motivo de orgulho porque dará continuidade a uma parceria de 12 temporadas, que resultou em quatro títulos de campeão e duas vezes vice-campeão. “A renovação de contrato nos possibilitará continuar trabalhando com pessoas que nos relacionamos há anos. Iniciaremos os trabalhos do novo caminhão, um modelo 2013, já na primeira quinzena de janeiro. Estamos confiantes de que com o novo caminhão, vamos fazer um excelente campeonato e brigar pelo título. Trabalharemos intensamente todos os dias para chegarmos ao pentacampeonato”, afirma Cirino.

Calendário

O calendário da Fórmula Truck para a temporada 2013 é o seguinte: 10 de março, Tarumã (RS); 7 de abril, Londrina (PR); 19 de maio, Caruaru (PE); 9 de junho, Goiânia (GO); 7 de julho, Interlagos (SP); 4 de agosto, Cascavel (PR); 8 de setembro, Córdoba (ARG); 13 de outubro, Guaporé (RS); 10 de novembro, Curitiba (PR); e 8 de dezembro, Brasília (DF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *