Truck: Leandro e Zé Maria Reis querem marcar pontos em Caruaru

Circuito da 3ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula Truck será desafio para a Original Reis Competições.

Leandro Reis é o vice-líder do Campeonato Sul-americano de Fórmula Truck com 39 pontos e quer defender a posição na 3ª etapa da temporada que começa a ser disputada nesta sexta-feira (14), em Caruaru (PE). Ele e o tio, e companheiro de equipe, Zé Maria Reis viajam nesta quinta-feira (13) para o Nordeste.
Na última semana os goianos testaram os equipamentos no autódromo de Goiânia. “Voltamos à receita antiga e conseguimos melhorar o desempenho dos dois caminhões. O do Leandro está um segundo mais rápido que o meu”, comentou Zé Maria. Segundo ele, outros ajustes devem ser feitos após os primeiros treinos livres em solo pernambucano.
“A corrida em Caruaru é um desafio para nós. O circuito não nos favorece, por isso, nosso principal objetivo é marcar pontos”, adianta Zé Maria. Até agora, Leandro foi o responsável pela conquista dos pontos da Original Reis Competições. O piloto conquistou um 4º e um 2º lugares nas etapas anteriores, disputadas em Guaporé (RS) e no Rio, respectivamente.
As atividades em Caruaru começam sexta-feira. No sábado será disputado o treino de classificação e no domingo a corrida será realizada às 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *