Truck: Maistro faz milagres e classifica-se em 16º

Em dia nublado no autódromo de Tarumã(RS), com muita disputa e emoção até a última volta do treino classificatório. Leandro Totti levou a melhor fazendo o traçado de 3.016 metros, em apenas 1min21seg200, seguido de perto por Roberval Andrade, segundo lugar, e Wellington Cirino completando os três primeiros do grid.

Um dos pilotos paranaenses na competição, João Maistro (MS TECNOLOGIA EM CABEÇOTE/C.DIESEL PARTS/MOTORVOL) largará na 16ª colocação. João Maistro (MS TECNOLOGIA EM CABEÇOTE/C.DIESEL PARTS/MOTORVOL) estava confiante nos treinos da manhã, andou bem e esperava um bom resultado na volta de classificação. Na sua volta rápida o cabo do terminal da caixa reduzida escapou, com isso Maistro fez toda sua volta apenas com as marchas reduzidas, sem conseguir engatar as marchar símples, que dão mais velocidade ao caminhão, fazendo milagre e chegando em 16º.

“Infelizmente ocorreu este problema totalmente inesperado, coisa que poderia acontecer com qualquer um. Amanhã só tenho uma coisa a fazer, tentar não me envolver em nenhum acidente na largada e fazer uma prova de recuperação”, disse o piloto paranaense, que estava triste pelo fato de um cabo ter comprometido completamente sua classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *