Truck: José Maria larga neste domingo na 15ª colocação

O domínio dos treinos livres deste fim de semana, na Fórmula Truck, foi do piloto Roberval Andrade que largará na segunda posição, já para seu companheiro de equipe, José Maria Reis, não teve um resultado esperado. A bateria de voltas classificatórias foi com tempo seco durante o fim da tarde na pista de Tarumã, região metropolitana de Porto Alegre.

Com diversos problemas no fim de semana o piloto José Maria Reis vai largar para a prova deste domingo apenas na 15ª posição. Uma troca de motor durante a madrugada de sexta para este sábado trouxe um pouco de esperança para os treinos realizados nesta manhã. “Nosso caminhão ainda não está em condições de brigar por muitas posições. Teremos ainda muito trabalho para conseguir acertar esses problemas”, explica o piloto goiano.

Pouco antes do treino de verificação de fumaça outras trocas encurtaram o tempo para acerto no caminhão. Uma turbina e também um diferencial atrasaram a entrada do piloto na pista. “Realmente não tivemos muito tempo para treinar e isso dificulta os acertos no caminhão. Apesar destes problemas, não podemos desanimar”, desabafou Zé Maria.

Para a prova de amanhã a previsão do piloto é bem positiva. “Vou para a pista com a estratégia voltada para a pontuação. Não podemos esperar grandes resultados sem um desenvolvimento desse novo caminhão”, afirma Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *