Truck: Fred Marinelli estréia, de verdade, o novo caminhão

O palco da próxima etapa da Fórmula Truck, que acontece no dia 21 de maio, será o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Numa combinação de pontos, a disputa pela liderança do campeonato pode estar nas mãos dos sete primeiros colocados. Mas os três melhores na disputa têm mais chances de assumir ou manter a ponta. Pedro Muffato, vencedor da última prova, o campeão de 2005, Wellington Cirino e, o também paranaense Leandro Totti.

A etapa de São Paulo também marca a verdadeira estréia do caminhão Iveco Stralis do piloto Fred Marinelli, de Campinas. O caminhão eletrônico foi para a pista na etapa de Fortaleza, mas não estava totalmente pronto. “Faltavam alguns acertos na parte eletrônica, mas fomos para a pista assim mesmo”, explica o piloto. “Já na etapa de São Paulo, com esse novo caminhão, quero repetir o pódio de 2005”, completa Fred que terminou a prova do ano passado em quarto. “Não me preocupo com quem estará na liderança do campeonato, eu sempre estou com a Liderança no vidro do meu caminhão”, ironizou o piloto fazendo referência ao seu novo patrocinador, a Liderança Capitalização.

Os treinos para a etapa de São Paulo começam na sexta-feira e a corrida terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes com narração de Téo José, comentários de Eduardo Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *