Truck: Paulo Salustiano é o novo piloto da Iveco

Paulista será companheiro de Beto Monteiro na Scuderia Iveco

O piloto Paulo Salustiano, melhor estreante de 2010, é o novo piloto da Scuderia Iveco para o Campeonato Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck de 2011. Ele formará dupla ao lado do experiente Beto Monteiro. Salustiano ocupa a vaga que foi de Cristiano da Matta no ano passado.

“Estou muito feliz de poder representar a Scuderia Iveco, uma marca conhecida mundialmente. Poder fazer parte deste grupo em 2011 é uma honra para mim”, disse Paulo Salustiano. Perguntado sobre como é ter Beto Monteiro como companheiro de equipe Salustiano explicou: “Eu já conheço o Beto há alguns anos. Inclusive a primeira corrida que fui assistir da F-Truck foi o Beto que me levou, há sete anos. Somos amigos e tenho certeza que faremos uma dupla legal. A experiência que o Beto tem só tem a somar pra mim. Quero aproveitar o máximo que puder para me tornar competitivo a altura dele”.

“Eu acho que a chegada do Paulo é muito importante pela qualidade que tem. Já venceu em todas as categorias por onde passou. Ele vem pra ser um vencedor na Iveco também”, disse Beto Monteiro, que também comentou o que a dupla pode oferecer de melhor para a equipe. “Paulo foi o melhor estreante de 2010. Nosso objetivo é colocar a Scuderia Iveco a frente”, comentou.

A Fórmula Truck 2011 começa no dia 27 de fevereiro no autódromo de Santa Cruz do Sul. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *