Truck: Pedro Gomes estreia na Fórmula Truck em Interlagos

Piloto defenderá as cores do Grêmio na categoria

O piloto Pedro Gomes foi confirmado como o novo piloto da Fórmula Truck. Gomes, que tem um grande experiência no automobilismo, fez um treino em Londrina e já mostrou uma rápida adaptação ao caminhão Mercedes-Bens, da equipe oficial do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Pedro é filho de Paulo Gomes, o Paulão, tetracampeão de Stock Car, e irmão de Marcos Gomes, piloto da mesma categoria em que o pai se consagrou. Natural de Ribeirão Preto, Pedro Gomes, disse que é o momento certo de entrar na Fórmula Truck.

“Eu já havia sido convidado pelo Aurélio para testar, mas nunca deu certo. Por isso, estou bem satisfeito e empolgado por entrar na Fórmula Truck, que é uma categoria que impressiona pela estrutura e profissionalismo. Estou maravilhado com a possibilidade de fazer carreira na Truck e crescer cada vez mais na categoria. Eu não imaginava fazer a minha estreia justamente em Interlagos, que é uma pista super especial, e isso só me trouxe ainda mais motivação. Por fim, sou Grêmio desde ‘guri'”, brincou o piloto, de 30 anos. “É uma grande honra defender um clube como o Grêmio”, emendou Gomes, revelando que já têm várias ações programadas com o clube gaúcho, incluíndo um desfile do caminhão no estádio Olímpico e nos arredores da sede do time.

A estreia de Gomes na Fórmula Truck será na etapa de São Paulo, no dia 3 de Julho, no Autódromo de Interlagos, às 14h, que é válida pelo Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *