Truck: Piloto Fred Marinelli corre mesmo o com braço quebrado

Mesmo com braço direito quebrado o piloto paulista Fred Marinelli (Sama Competições) vai participar dos treinos e também da corrida deste domingo, na Fórmula Truck em São Paulo. O piloto quebrou o osso do antebraço durante uma visita ao autódromo no início do mês.

Ficou a dúvida se poderia participar da corrida e dos treinos na terceira etapa da categoria. Após diversos exames e muita fisioterapia foi examinnado por seu médico, o Dr. Wilson Melo e liberado para competir. “Foi colocado uma placa de aço inox de 12 cms. Acredito que não terei problemas durante os treinos e a corrida”, afirmou o piloto Fred Marinelli. Sobre o acidente o piloto explicou que foi uma coisa tola, caiu de cima de uma pick up durante uma visitação ao autódromo no dia 02 de maio.

No primeiro treino desta sexta-feira o piloto conseguiu o 14º tempo e não teve muitos problemas durante as voltas. “O braço doeu um pouco, mas não acredito que terei problemas”, afirmou o piloto após o treino.

O treino classificatório acontece neste sábado a partir das 15h. A corrida acontece neste domingo com largada prevista para às 14h com transmissão pela Rede Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *