Truck: Piquet tem três metas para a última etapa

Correndo em casa, Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, tem três metas para a nona e última etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que será disputada no próximo dia 10, a partir das 12h30, no Autódromo de Brasília.

A prova brasiliense irá apontar o campeão da temporada. Quatro pilotos, ainda brigam pelo título. Renato Martins é o líder do campeonato, com 111 pontos. Vinicius Ramires é o segundo colocado, com 100, Pedro Muffato aparece em terceiro, com 88 e Wellington Cirino, companheiro de Geraldo Piquet, na equipe ABF/Mercedes-Benz, é o quarto, com 87 pontos.


Segundo Geraldo Piquet, seu objetivo em Brasília será ajudar Cirino a brigar pelo título, fazer a Mercedes-Benz ser campeã de Marcas e subir ao pódio. “Estarei em casa. Conheço bem o traçado e sempre ando bem. Será ótimo encerrar o ano com um pódio, garantindo o título de Marcas para a Mercedes e de preferência com o Cirino campeão”, afirma Geraldo, filho mais velho de Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *