Truck: Toso espera Ford Cargo veloz em Jacarepaguá

Gaúcho pretende aproveitar a evolução do equipamento.

A segunda etapa do Sul-Americano de Fórmula Truck acontece só no dia 18 de março, mas a Ford Racing Trucks está trabalhando duro para deixar seus representantes com o modelo Cargo em totais condições de brigar pela vitória.
O empenho em torno do equipamento anima Andersom Toso (Konrad Caminhões/Trans Finotti). Em sua primeira temporada completa com os “pesos pesados” _disputou as três últimas corridas de 2009 como uma forma de adaptação ao campeonato_, o piloto gaúcho espera superar a decepção da primeira etapa, em Guaporé, com uma grande exibição no circuito de Jacarepaguá.
“Apesar dos problemas que enfrentei na primeira corrida do ano, os quais duraram todo o fim de semana e me impediram de fazer a classificação e consequentemente de fazer uma boa prova, estou confiante com a evolução do equipamento. No pouco que andamos sem problemas, meu caminhão se mostrou muito rápido, em duas voltas avancei 7 posições e espero que o caminhão mostre este mesmo desempenho no Rio sem nenhuma quebra”, comentou.
“Em Guaporé, o equipamento era novo e não conseguimos andar, acabamos fazendo o shakedown na corrida e uma quebra como a que aconteceu era previsível em virtude da falta de quilometragem do caminhão novo”, concluiu o piloto do Ford Cargo 46, que conhece bem a pista carioca, na qual já andou pela Pick-up Racing e obteve dois pódiuns em três corridas neste circuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *