TRV6 Jr.: Lancaster X Argentinos

Já em ritmo de rivalidade entre brasileiros e argentinos pela final da Copa América, o piloto brasileiro Daniel Lancaster (General Optical / Kazan Sushi Alphaville / Ariel / Feirs Park Hotel) que neste final de semana disputa a Top Race Junior já começou sua sexta-feira na pista de Salta, onde já foi realizada a primeira sessão de treinos livres.


O treino que durou 2:30h teve o piloto Daniel Lancaster com sua Alfa Romeo 156 liderando a maior parte, mas infelizmente o brasileiro não conseguiu manter essa posição. Na metade do treino o câmbio do seu carro quebrou, impossibilitando-o de voltar à pista para melhorar sua marca.

“Eu tenho um carro muito rápido, liderei toda a sessão antes do meu carro sofrer o problema de câmbio. A equipe já está trabalhando para solucionar o problema e acredito que amanhã vamos voltar ao lugar onde estava. Acredito nisso pois com o que os pilotos baixaram não foi muito porque eu não tinha colocado meu melhor jogo de pneus, então ainda tenho as cartas na manga para amanhã no primeiro treino livre antes das duas classificações, mas estou contente por minha equipe ter me entregado um carro desde o princípio muito rápido, agora é trabalhar e me concentrar para conseguir minha primeira  pole na categoria”, comentou Lancaster.

Daniel Lancaster em ritmo da final de Copa América não está indo ao autródromo sem colocar sua camisa do Brasil, coisa que esta mexendo com os Argentinos.

Federico Batiche segundo no campeonato liderou o treino seguido de Andreas Gigena e Gonzalo Perlo. Lancaster finalizou na 6º colocação.

Amanhã os pilotos voltam a pista as 10:00h para o primeiro treino livre. As 13:00h e as 15:00h acontecerá o treino classificatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *