USCC: Tony Kanaan corre pela Ganassi nas 12 Horas de Sebring

Brasileiro vai correr no carro de número dois da equipe, ao lado dos pilotos Scott Dixon e Sage Karam.

Enquanto a temporada da Fórmula Indy não começa, o piloto Tony Kanaan está se preparando de outras maneiras, uma delas é disputar corridas de endurance pela equipe Chip Ganassi. Após disputar às 24 Horas de Daytona, em janeiro, Tony foi convidado para participar da também tradicional prova das 12 Horas de Sebring, que vai acontecer no dia 15 de março, no estado da Flórida, EUA.
 
O atual campeão das 500 milhas de Indianápolis vai, mais uma vez, assumir o posto do protótipo de número 2 – Ford EcoBoost Riley – da Ganassi, dividindo o cockpit com os pilotos Scott Dixon (seu companheiro de equipe na Indy) e Sage Karam. A corrida será especial para a equipe, pois em 2014, o time completa 25 anos de participações nesta prova.
 
“Após uma experiência fantástica nas 24 Horas de Daytona, fiquei muito feliz de ser convidado por minha equipe para as 12 Horas de Sebring. Já fiz algumas provas e já venci lá, então, acredito que posso contribuir com nosso time. Vou ter novamente o meu companheiro de Fórmula Indy e o Sage (Karam), que temos um ótimo relacionamento. Será uma grande disputa”, declarou o baiano.
 
Os treinos para as 12 Horas de Sebring começam na próxima, quarta feira, dia 12 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *