Vectra de 1000 cavalos será exposto no estande da Goodyear no Salão do Carro e Acessórios

O estande da Goodyear no Salão do Carro e Acessórios, de 17 a 21 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá a presença do Vectra de Arrancada do piloto Cacá Daud (Goodyear). O bólido, com 1.000 cavalos de potência, participa de competições em retas de 402 metros, fazendo o percurso em aproximados 8 segundos e atingindo velocidade superior a 260 km/h.

“O Salão deve ser visitado por mais de 75 mil pessoas. É uma grande oportunidade para as pessoas conhecerem o Vectra e a arrancada, que é hoje o esporte que mais se aproxima de carros de rua e o que mais cresce no Brasil, no segmento esporte motor”, disse Daud, que compete na categoria Força Livre Dianteira.
 
Durante o Salão do Carro e Acessórios, a Goodyear vai apresentar, além de toda a sua linha High Performance, Ultra High Performance e SUV, o seu mais novo pneu – Goodyear Eagle GT. O pneu da linha High Performance foi desenvolvido para consumidores que procuram alto desempenho e a diferenciação em seus veículos.
 
“Além da apresentação do novo pneu, os apaixonados por velocidade poderão conferir ainda o Opala, do Scort, que também é patrocinado pela Goodyear. A feira deve reunir mais de 100 expositores. São montadoras, fabricantes de autopeças, distribuidores, prestadores de serviço, representantes e fornecedores ligados ao setor. Vale a pena visitar”, diz Daud.
 
Este será o 5º Salão de Carro e Acessórios. O evento é organizado pela Megacycle e pelo bicampeão mundial de F1 Emerson Fittipaldi. “O salão já se consolidou como um dos mais importantes eventos do setor automobilístico. Além de um ótimo programa para os apaixonados por carros e suas famílias, o salão é também um espaço com total estrutura para a realização de negócios”, afirma Fittipaldi.
 
Sobre Cacá Daud – Goodyear
O piloto Cacá Daud é patrocinado pela Goodyear, FuelTech e Cronomac. O piloto de arrancada dominou a categoria Turbo A nos últimos 10 anos. Ele conquistou cinco títulos no Festival Brasileiro, cinco no Paranaense de Arrancada e conta com mais de 35 vitórias na antiga categoria e inúmeros recordes. Em 2009, o piloto resolveu inovar e começou a disputar a Copa Brasil de Arrancada, no Velopark, na categoria Força Livre Dianteira com um Chevrolet Vectra. Em 2010, Daud vai participar do inédito Campeonato Brasileiro de Arrancada de 402 metros.
Salão do Carro e Acessórios
Expo Center Norte – Pavilhão Branco – Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme / São Paulo/SP
Horários
17/04 – Sábado: 11h às 21h
18/04 – Domingo: 10h às 21h
19/04 – Segunda: 13h às 21h
20/04 – Terça: 13h às 21h
21/04 – Quarta: 10h às 21h
Ingressos:
R$ 20,00 por dia
R$ 10,00 (crianças de 5 a 12 anos)
*Crianças até 5 anos, idosos acima de 65 anos e pensionistas a entrada é franca desde que comprovem o benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *