Velocidade em Pista de Terra: Festa em Taquara

Cidade recebeu a 3a etapa do Gaúcho da modalidade e a 5a etapa da Copa Reifrio das categorias Turismo 1600 e Kart Cross.

O domingão de sol foi perfeito para as disputas que marcaram as etapas do Campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra e a Copa Taquara. Como sempre um grande público acompanhou as disputas no Autódromo Municipal, localizado às margens da RS 115 na prova organizada pelo Taquara Automóvel Clube.

E quem levou a melhor na Turismo 1600 foi João Dotto, o piloto do VW Gol #11 venceu a etapa na soma das baterias, seguido de Ciro Rosa (VW Gol #38) e Alexandre Pacheco (Gol #7). O resultado põe fogo no Campeonato Gaúcho pois deve embolar ainda mais a disputa pelo título de 2010. Os atuais líderes do campeonato são Ciro Rosa, Daniel Elias e João Dotto.

Já o Kart Cross na classe A a vitória ficou com Rodrigo Medina (#6) que com o resultado dispara na liderança da tabela de classificação. Na Classe B, vitória de Clóves Renato (#3) seguido de Eder Azevedo (#77) e Walther Tupinanbá (#17). Com o resultado, o campeonato da classe B embola, já que os atuais líderes, Noli Ferreira (#52) e Sergio Rocha (#40) enfrentaram problemas na etapa, ficando em posições intermediárias da classificação.

A final do Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra será disputada no próximo dia 14 de novembro em praça a ser divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *