World Series: Salvador Duran busca outra vitória

Após várias semanas sem atividade, a World Series by Renault realiza neste domingo a sua sexta prova da temporada, disputada no circuito de Donington, na Inglaterra. A corrida terá a participação do mexicano Salvador Durán, da equipe Interwetten; e do brasileiro Carlos Iaconelli, da equipe Pons Racing.

Durán venceu a prova de Monza no início da temporada e subiu ao pódio nas corridas de Mônaco e Bélgica. Com isso, o mexicano se mostra animado para repetir a proeza na Inglaterra.  

“Antes da prova na Bélgica, eu disse que queria uma vitória. Agora em Donington, tenho muita vontade de concretizar este desejo. Acredito ser capaz e vou fazer o possível para isso. Tenho uma grande responsabilidade de voltar a mostrar resultados como na Bélgica, onde subi ao pódio, e estou com muita disposição para conquistar a vitória em Donington”, comentou Salvador Durán, que atualmente está em 6º lugar na classificação geral.   

O brasileiro Carlos Iaconelli também chega à Inglaterra com muita disposição de conseguir um bom resultado. Na Bélgica, ele ficou em oitavo lugar e conquistou seus primeiros pontos no campeonato.

Dados do Evento
Data: Domingo, 9 de setembro
Nome: World Series England
Pista: Donington Park (4.024 km).

O Canal SPEED transmite a sexta etapa da temporada da World Series direto da Inglaterra no próximo domingo, 9 de setembro, a partir das 11h.

O CANAL SPEED

O Canal Speed é o primeiro canal a cabo dedicado ao mundo do automobilismo e a paixão americana pelos carros. Além de ser o canal que exibe a maior quantidade de corridas ao vivo em todo o mundo, sua programação de alta qualidade inclui motociclismo, filmes e diversos outros programas do gênero. Agora disponível na América Latina, o Canal Speed está presente em mais de 68 milhões de residências na América do Norte, sendo o canal que mais cresce em todo o país.

* Transmissão pelo SPEED neste domingo, a partir das 11h
* Durán busca a vitória após subir ao pódio na corrida passada na Bélgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *