Informações: Confira os destaques do SPEED Channel – 06 a 09 de setembro

O SPEED programou um final de semana com os melhores eventos do automobilismo internacional para que os fãs do esporte não percam nenhum detalhe de seus pilotos favoritos. O sábado será especial, por se tratar da última corrida do ano da NASCAR Nextel Cup para definir os pilotos que irão participar da “Chase for the Cup”, na qual somente os doze melhores colocados terão a chance de disputar o título da série mais importante dos Estados Unidos. O colombiano Juan Pablo Montoya briga por uma vaga.

Na Europa, a emoção será forte com a World Series, disputada na Inglaterra com a participação do mexicano Salvador Durán e do brasileiro Carlos Iaconelli. Enquanto isso, na Itália, o SPEED exibe ao vivo as corridas da GP2, com destaque para a volta do venezuelano Pastor Maldonado.

A última prova da NASCAR México Corona Series, ocorrida em Monterrey, será transmitida no domingo. Foi uma corrida cheia de emoção e com mudanças significativas na classificação geral entre Rafael Martínez e Germán Quiroga.

Além disso, os telespectadores contarão com os eventos da NASCAR Busch Series, ao vivo de Richamond; e a NASCAR Trucks, direto de Gateway. Anexos, os destaques: a Nextel em Richmond e a World Series em Donigton Park.

Programação
 
Data              Categoria                                                     Horário
Quinta, 6        NASCAR Trucks – Gateway                            22:00
Sexta, 7         NASCAR Busch – Richmond (ao vivo)            21:00
Sábado, 8      NASCAR Nextel – Richmond (ao vivo)            20:30
Domingo, 9    World Series – Donington                              11:00
                       NASCAR México – Monterrey                         24:00

O CANAL SPEED

O Canal Speed é o primeiro canal a cabo dedicado ao mundo do automobilismo e a paixão americana pelos carros. Além de ser o canal que exibe a maior quantidade de corridas ao vivo em todo o mundo, sua programação de alta qualidade inclui motociclismo, filmes e diversos outros programas do gênero. Agora disponível na América Latina, o Canal Speed está presente em mais de 68 milhões de residências na América do Norte, sendo o canal que mais cresce em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *