WTCC: Curitiba recebe aval da FIA e realizará etapa brasileira da categoria.

Nesta segunda-feira(23), a pista do Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, recebeu o diretor do WTCC, Marcelo Lotti, juntamente com o dirigente da Federação Internacional de Automobilismo, Maurizio Bartolomei.


Os dirigentes analisaram as condições da infra-estrutura e segurança do complexo esportivo. A vistoria da pista foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Raul Plassmann e pelo piloto curitibano Augusto Farfus Jr, que corre o mundial pela equipe oficial da Alfa Romeo.


 


“Todos os requisitos que interessam estão atendidos, e não há problemas para a etapa de Curitiba”, afirma Lotti. “Ficamos entre São Paulo e Curitiba. Nos decidimos por Curitiba por ser uma cidade bastante ativa, que tem visão de futuro, e porque o município respondeu muito bem ao evento”, disse Lotti. “A escolha foi justa”, concluiu o dirigente.


 


O Secretário Raul Plassmann comentou que todas as secretarias estarão direta, ou indiretamente ligadas à realização e promoção do evento

“Curitiba tem méritos suficientes para receber um dos eventos mais importante do automobilismo mundial, que vai ajudar a projetar a cidade e trazer divisas para a sociedade”


 


A etapa do WTCC no Brasil, acontece no dia 02 de Julho de 2006.


 


Foto: FIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *