100 milhas Piracicaba: Piracicabanos largam em primeiro nas 100 milhas

Prova acontece neste domingo, no autódromo do ECPA

Os piracicabanos Cassiano Rodrigues e Dito Giannetti começara muito bem sua participação na 24ª edição das 100 Milhas Piracicaba, prova que será disputada neste domingo (4) no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), no interior de São Paulo.

 

Os dois pilotos largarão na frente em susa respectivas categorias, após marcar o melhor tempo no treino classificatório realizado na tarde deste sábado (3), para a formação do grid de largada. Cassiano entre os carros da Turismo e Dito numa gaiola Tubular.

 

O campeão do ano passado, Marcelo Camacho ficou com o segundo lugar entre os carros e, nesta mesma posição, Odair Possa, largará em segundo entre as gaiolas.

 

Contando com os competidores que participam do certame regional de marcas e pilotos de São Paulo e do interior, 20 carros entraram no circuito pela primeira vez na manhã de hoje (3), quando foram realizados os primeiros treinos livres. A tomada de tempo cronometrada ocorreu às 16h30.

 

A corrida que terá 160 km, disputada em 78 voltas pelo traçado de 2.100 metros do autódromo, tem largada prevista para às 15 horas deste domingo, com previsão de duas horas e meia de duração.

 

A prova faz parte das festividades de 246 anos da cidade e contará com supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (Fasp).

 

Entrada franca

A entrada ao Autódromo do ECPA é gratuita, cobrando apenas o valor do estacionamento (R$ 15). O público poderá acompanhar todas as emoções das arquibancadas cobertas da reta principal do circuito, que dá uma visão privilegiada a praticamente toda a pista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *