12 Horas de Tarumã: MRX número 12 vence às 12 Horas de Tarumã

Prova disputada no autódromo localizado em Viamão terminou ao meio dia deste domingo

Luciano Cardoso, Jindra Kraucher e Aldo Piedade Júnior venceram neste domingo a 33ª edição das 12 Horas de Tarumã, uma das provas de longa duração mais tradicionais do automobilismo brasileiro. O trio, que disputou a corrida realizada no autódromo localizado na cidade de Viamão (RS) com um protótipo MRX, liderou a maior parte da prova, completando um total de 538 voltas e mais de 1.600 quilômetros.

A segunda posição ficou com outro MRX, pilotado pelo quarteto formado por José Cardoso Júnior, Felipe Toledo, Cristiano “Tigrinho” de Almeida e Matheus Castro, que brigou pela liderança até a última meia hora, quando acabou rodando e deixando a disputa. A Masertati de Fernando Poeta, Vilson Júnior, Paulo Rutzem, Jeff Puhl e G. Dauht ficaram com o terceiro lugar geral e venceram a prova na categoria 4.

Carlos Estites, Ricardo Gargiulio e Aldo Piedade Júnior foram os vencedores da categoria 2, com um Spyder. Pela divisão 3, o MCR do trio formado por Eduardo Espírito Santo, Hardy Kohl e Paulo Rotta conseguiu retornar a pista para superar o número de voltas dado pelo Aldee de Luiz Ribeiro, e vencer a prova. Já na categoria 5, Alline Cipriani, Adolpho Rossi e Elias Azevedo ficaram com a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *