24 Horas de Le Mans: Speed Channel confirma transmissão ao vivo da prova francesa

Corrida no tradicional circuito francês terá largada às 10h de Brasília e será exibida em três partes pelo canal especializado em automobilismo.

A 77ª edição das 24 Horas de Le Mans, corrida de longa duração mais importante do automobilismo mundial, terá sua largada às 10h de Brasília deste sábado (13) no tradicional circuito francês. Mais uma vez, pilotos do mundo inteiro terão, nas quatro categorias em que a disputa se subdivide, um confronto marcado pela batalha estratégica travada pelas equipes e pelas marcas que preparam-se durante todo o ano para esta corrida, que reunirá 55 carros.


O público do Brasil poderá acompanhar a disputa pelo Speed Channel. A transmissão ao vivo será iniciada às 9h30, meia hora antes da largada da prova, e será mantida ininterrupta até as 13h. O Speed voltará a transmitir a corrida de Le Mans às 17h30, recapitulando as primeiras sete horas de disputas. A segunda parte da transmissão irá das 17h30 às 21h30. A cobertura será retomada às 5h30 da manhã do domingo (14), indo até momentos após a bandeirada final


Três pilotos representam o Brasil na 77ª edição das 24 Horas de Le Mans. O paranaense Jaime Melo Júnior, vencedor em 2008, larga em terceiro entre os carros de sua classe, a LM GT2. Ele tem o finlandês Mika Salo e o alemão Pierre Kaffer como parceiros na pilotagem da Ferrari F430 da Risi Competizione. Bruno Senna estreia na corrida largando em 15º na LM P1. O carioca Thomas Erdos, na LM P2, ocupa a quarta posição de sua classe no grid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *