Outras: Terceira etapa acontece neste fim de semana em São José dos Pinhais

Será realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na cidade de São José dos Pinhais – PR a terceira etapa da Copa Sul de Fusca Cross. E mais uma vez a SVD Racing estará presente com seus pilotos em busca de bons resultados.

Entre os pilotos da equipe está FabrÁ­cio Rossato, co-lÁ­der do campeonato com 40 pontos ganhos. Nas quatro baterias disputadas esta temporada, FabrÁ­cio conquistou dois segundos lugares, um terceiro e um quarto lugar, além de ter marcado o melhor tempo para o grid de largada da segunda etapa. “A cada etapa estou mais perto da minha primeira vitória, faz tempo que estou atrás dela, mas sei que ela vai vir como o resultado do meu trabalho. Além de que também tenho que pensar em pontuar bem no campeonato, para continuar entre os primeiros até o final do ano”, comenta FabrÁ­cio.

Na terceira posição na tabela de pontos aparece outro piloto da SVD Racing, Sérgio Chulik. Sérgio diz que “não pontuei na primeira bateria do ano, então estou me recuperando no campeonato. Na etapa passada pontuei bem e vou tentar me manter constantemente entre os primeiros, para atingir meu objetivo que é o bi-campeonato”.

Outros dois pilotos que mostraram toda a evolução de equipamentos e de experiência foram Luiz e Valério Rossato. Os dois iniciaram o ano pontuando muito bem, mas tiveram problemas na segunda etapa. Atualmente eles se encontram na sexta e na décima colocação no campeonato.

Terminando a lista de pilotos da equipe vem Frank Dany Salvador, que teve um inicio de campeonato complicado, mas promete uma recuperação nas próximas etapas. “Ainda num é certo que vá andar nesta etapa, pois meu carro está recebendo uma nova pintura. Se o carro ficar pronto a tempo, vou atrás de bons resultados para me recuperar no campeonato” afirma o piloto.

Os treinos livres e o treino classificatório serão disputados no sábado, com as duas baterias sendo corridas no domingo, durante a programação da etapa.

A SVD Racing tem o patrocÁ­nio de SVD Transportes, Palmifer, Restaurante Palmiro, Alvenek, Michel Supermercados, Transbogo, Paracar Carretas, Posto Palmiro, Palmicon, Açosid e Rodocar Competições.