Copa Vicar: Renato Rattes vai marcar presença na Autopar 2008

Figurando no automobilismo brasileiro desde 2000, o piloto Renato Rattes da Stock Car V8 Vicar estará presente com seu bólido de nº 92 na 4ª Feira Sul Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva.

Considerado um dos maiores eventos do mercado nacional de autopeças, a Autopar contará com a participação das maiores indústrias e distribuidoras de autopeças do Brasil. Houve recorde de empresas – 380, estarão presentes na feira expondo, entre os expositores estão empresas da Ándia, Turquia, Alemanha e Argentina e visitantes de vários paÁ­ses, com destaque para o Mercosul. Para o evento que promete ser um show, são esperados cerca de 35 mil pessoas.

Eventos paralelos, Autopar Tuning – O mercado de personalização de carros – segmento tuning -, que vem crescendo mundialmente, e o setor de motocicletas, que concentra na região Sul 19% de suas vendas nacionais*, terão destaque dentro da Autopar, em 2008, com o lançamento de um espaço exclusivo para a apresentação das novidades mundiais destes setores.

Renato Rattes conta com o patrocÁ­nio de Valvoline, 3M, Viemar, Vox Filters, Spaal Juntas, Garma, SYL pastilhas de freio, Termicom, Radiex, AJE, Fortec, Natrielli, Molas Fabrini, Donna Produtos Personalizados, Lâmpadas GÉ, Emaster Elevadores e portal Web Pick-up.

Serviço

Autopar – 4ª Feira Sul Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva
De 4 a 7 de junho, das 15h Á s 22h. e, no sábado, das 13h Á s 20h.
Local: Expotrade – Pinhais – Curitiba-PR
Mais informações: www.feiraautopar.com.br