Stock Jr.: “Esta pode ser minha melhor corrida no ano”, acredita Navarrinho

Piloto da equipe Qualicorp-Hot Car fez boa prova de recuperação em Santa Cruz do Sul, e acredita que resultado deste fim de semana dependerá quase que totalmente da posição de largada.

O bom desempenho obtido na quarta etapa da Copa Vicar Stock Car, disputada em Santa Cruz do Sul há pouco mais de um mês, reforça a confiança do paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) para a quinta prova da temporada 2008 da categoria, que será realizada neste sábado (2/8), em Interlagos.


 


Depois de ganhar dez posições na última corrida, ele deixou o circuito satisfeito com o desempenho do carro, e com uma certeza na cabeça. “O resultado da corrida deste fim de semana dependerá, quase que totalmente, da posição de largada”, opinou Navarrinho. “Com 34 carros no grid, não dá para fazer milagre largando de trás”, acrescentou.


 


Depois de um longo perÁ­odo de inatividade na categoria, Navarrinho acredita que o trabalho de revisão dos carros da equipe Qualicorp-Hot Car tenha sido fundamental na preparação para a corrida deste fim de semana. Com pouco tempo de trabalho em pista – a Copa Vicar tem apenas dois treinos livres que, juntos, somam menos de duas horas de atividades antes da tomada oficial de tempos -, o cuidado com os detalhes já na oficina ganha ainda mais importância.


 


“Esta tem tudo para ser minha melhor corrida no ano, não só por eu acreditar que teremos um bom carro, mas também pelo fato de a corrida ser disputada num circuito em que tenho bastante intimidade”, opinou o piloto. “Já treinei e corri muitas vezes em Interlagos, e correr em casa é sempre melhor”, acrescentou.