IndyCar: ‘Tudo está funcionando muito bem’, diz Tony em Toronto

Piloto da Andretti Autosport trabalhou junto com Ryan Hunter Reay no Canadá

Nesta sexta-feira (16) aconteceram os primeiros treinos livres no circuito de Toronto, local da décima etapa do campeonato 2010 da Fórmula Indy. vencedor da etapa de Iowa, Tony Kanaan levou o carro da Andretti Autosport ao 12º lugar na tarde de hoje, que teve o companheiro do brasileiro, o norte-americano Ryan Hunter-Reay liderando os ensaios.

“Eu e o Ryan trabalhamos juntos hoje. Nós tivemos a mesma estratégia, mas tentamos acertos diferentes para ver como estava cada caminho. Obviamente tudo está funcionando muito bem, o que me deixou otimista. Nós vamos continuar trabalhando amanhã pela manhã para ver o que acontece”, afirmou o campeão de 2004 da Fórmula Indy.

Tony Kanaan vai disputar o Grande Prêmio de Toronto com uma pintura diferente da tradicional. Por estratégia dos patrocinadores, o carro do baiano terá cores azul e branco.

Na manhã deste sábado (17) acontece mais um treino livre, a partir das 10h05 (horário de BrasÁ­lia) com duração de trinta minutos para cada piloto, divididos nos grupos em que vão disputar o treino classificatório. A definição do grid acontece a partir das 13h50.