F1: Barrichello desmente notÁ­cias e diz que está feliz na Williams

O brasileiro Rubens Barrichello garantiu estar feliz na Williams. O piloto reafirmou seu estado de espÁ­rito após uma notÁ­cia que circulou na imprensa, na qual ele colocava em dúvida sua permanência na equipe. Rubinho negou a insatisfação via Twitter.

“Eu vi algumas notÁ­cias de que eu queria parar de correr. Isso realmente me faz rir”, escreveu Barrichello aos seu seguidores na rede social. “Tudo o que eu quero é continuar correndo”, acrescentou.

Piloto mais experiente da história da F-1, o brasileiro insistiu que ele quer continuar na Williams e se coloca Á  disposição da equipe por mais dois anos, se ela quiser.

“Estamos trabalhando o dobro neste ano para ter um carro bom para a próxima temporada. Problemas realmente existem e estamos aqui para resolvê-los. A Williams precisa tanto de mim quanto eu preciso dela”, afirmou.

“E, para ser honesto, eu disse a Williams que se eles oferecerem um contrato de dois anos para mim, eu assino agora mesmo”, finalizou Rubinho.

Desde o inÁ­cio desta temporada, Barrichello vem sofrendo com a instabilidade da Williams. Com apenas quatro pontos, o brasileiro aparece em 17º no Mundial, sendo que teve que abandonar três das 11 etapas disputadas até então.

Fonte: GazetaEsportiva.Net