ALMS: Speed Channel transmite as 12 Horas de Sebring

Corrida deste sábado terá largada às 11h35 de Brasília, abrindo a temporada da American Le Mans Series com três brasileiros no grid.

O público do Brasil poderá acompanhar pela televisão, neste sábado (21), a 57ª edição das 12 Horas de Sebring, prova que abrirá a temporada de 2009 da American Le Mans Series. A corrida será transmitida ao vivo pelo Speed Channel, a partir das 11h de Brasília – a largada está marcada para as 11h35. O canal por assinatura também mostrou as duas edições anteriores da corrida na Flórida, em 2007 e 2008, sempre abrindo os calendários da categoria.

A transmissão será interativa. Telespectadores poderão enviar perguntas e comentários por e-mail, para o endereço canalspeed@fox.com, ou através de um link na página principal do site www.canalspeed.com.br . O Speed Channel mostrará a prova praticamente na íntegra. Às 15h30, haverá uma interrupção para a transmissão da etapa da Nationwide Series, em Bristol. Logo após a corrida da divisão de acesso na Nascar, será retomada a cobertura de Sebring.

Três pilotos do Brasil estarão na disputa. Gil de Ferran é o pole-position. Ele divide com o neozelandês Scott Dixon e o francês Simon Pagenaud o volante do Acura número 66. Jaime Melo Júnior, parceiro do finlandês Mika Salo e do suíço Pierre Kaffer, larga em quarto na classe GT2, com Ferrari. Lucas Molo atua ao lado dos norte-americanos Lou Gigliotti e Eric Duran e alinha outra Ferrari em 11º lugar entre as equipes inscritas na classe GT2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *