Copa Vicar: Rafael Daniel e André Bragantini serão os pilotos da Full Time Jr. Team

Equipe comandada por Mauricio Ferreira contará com os dois últimos vice campeões da categoria de acesso a Copa Nextel.

A equipe Full Time Jr. Team, extensão da equipe Full Time da Copa Nextel de Stock Car, definiu nessa sexta-feira os pilotos que ocuparão os dois carros do time na temporada 2009 da Copa Vicar. São os paulistas Rafael Daniel e André Bragantini, justamente os vice campeões de 2008 e 2007 da categoria. O primeiro contato dos pilotos com a nova equipe acontecerá nessa terça-feira (24/03) durante os testes coletivos do circo da Stock Car em Interlagos, SP.

Além de contar com dois pilotos de velocidade e talento inquestionável, a Full Time Jr. Team terá ainda a parceria de Mauricio Ferreira, proprietário do time e responsável pela parte técnica, com Sérgio Gomes, que ficará a frente do Departamento de Marketing da escuderia.

“O crescimento da Stock Car se estendeu da divisão principal para as outras categorias que compõem o evento, o que já era nítido na Copa Vicar em 2008. Mas para este ano, o equilíbrio e as disputadas serão maiores ainda e quem quiser andar no pelotão da frente terá que estar muito bem preparado. Foi o que fizemos e com o André e o Rafael no time, acredito que teremos condições de andar entre os primeiros colocados”, disse Mauricio Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *