Arena Cross: Etapa de Indaiatuba terá disputa acirrada na MX2

Wellington Garcia e Swian Zanoni travam disputa particular pelo título da MX2 do Arena Cross.

O maior evento do motociclismo nacional, o Arena Cross, acontecerá no próximo sábado, 29 de setembro, na cidade de Indaiatuba, distante 102 quilômetros da capital paulista.

Chegando à sua penúltima etapa, o Arena Cross levará muita emoção para o público de Indaiatuba.

Contando com os melhores pilotos do país em suas categorias, MX1, MX2, 85cc, 65cc e 50cc, o Arena Cross proporciona eletrizantes disputas em cada etapa, deixando o público fascinado com a perícia e habilidade dos competidores.

Além da categoria MX1, onde o líder Leandro Silva está com 215 pontos, seguido por Pipo Castro com 211 pontos e Roosevelt Assunção com 205 pontos, a MX2 também reserva muita disputa para a 9ª etapa.

Na categoria MX2, na 8ª etapa do Arena Cross, disputada em Ribeirão Preto, o piloto Wellington Garcia interrompeu a seqüência de duas vitórias seguidas de Swian Zanoni, voltando a liderar com uma pequena folga.

Na prova de Ribeirão Preto, Wellington Garcia fez o melhor tempo no treino classificatório e venceu as duas baterias da MX2, restando ao piloto Swian Zanoni a segunda colocação nas duas baterias. Wellington somou 41 pontos e Swian 38 pontos.

Após oito etapas Wellington Garcia lidera com 267 pontos, seguido de Swian Zanoni com 238 pontos.

Sem dúvida a 9ª etapa reserva uma grande disputa entre esses dois pilotos, pois, Swian tentará voltar a vencer, mantendo viva a esperança do título.

A 9ª etapa do Arena Cross acontecerá no próximo sábado, 29 de setembro, na pista montada em frente aos Filtros Mann, em Indaiatuba (SP).

Os treinos começarão às 13 horas e as provas terão início às 19 horas.

Os ingressos são limitados e ainda estão disponíveis na Prolink (Concessionárias Honda), onde deverão ser trocados por 2 quilos de arroz ou 2 quilos de feijão.

A 9ª etapa do Arena Cross, uma realização de Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Patrocinadores: Honda, Old Eight e ABN Amro – Aymoré Financiamentos.

Co-patrocinadores: Peels, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Yamaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *