Arena Cross: Etapa de São Manuel vai apresentar novidades para o público

Evento vai ser realizado em dois dias e vai contar com nova categoria e show do ABR.3

A cidade de São Manuel já está acostumada com o ronco dos motores do Arena Cross. E neste ano, mais uma vez, o município receberá uma das etapas da maior competição do motociclismo nacional. A prova, que acontece nos dias 15 e 16 de junho, faz parte da programação de aniversário da cidade, comemorado no dia 17.

O público terá mais alguns motivos para acompanhar o evento, que vai apresentar algumas novidades importantes. A principal delas em relação ao ano passado é no formato. A partir deste ano o Arena Cross passou a ser realizado em dois dias, oferecendo mais atrações ao público. A programação começa na sexta-feira, dia 15, com a festa de lançamento, a partir das 21 horas, que vai contar com a presença dos principais pilotos da categoria, imprensa e um show da banda ABR.3. Antes, se apresenta da dupla Cesar e Caio. A entrada é franca.

Outra novidade importante é a criação de mais uma categoria, a 85cc, destinada para competidores com idade entre 12 e 15 anos. As demais categorias, 50cc ( 5 a 9 anos), 65cc ( 8 a 13 anos), MX1 (motos de 250cc a 450cc) e MX2 (motos de 125cc a 250cc, com 4 tempos) serão mantidas nos atuais formatos.

O público também vai acompanhar uma estrutura ainda mais bonita e eficiente, com uma arquibancada com capacidade para 6 mil pessoas. Mesmo assim, quem quiser garantir o lugar deve se apressar. Os ingressos já podem ser trocados por 2 kg de arroz ou 01 lata de óleo nos Supermercados Jaú Serve em São Manuel , Giro Moto (concessionária Honda – Botucatu) e Adventure Motos (concessionária Yamaha – Botucatu). Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

A prova vai ser disputada na pista André Ardemani (Cohab l e ll) no dia 16, sábado, a partir das 19 horas. A abertura oficial acontece às 18h45. Os treinos livres e classificatórios estão programados para às 13 horas. Alguns dos melhores pilotos do País estarão participando da corrida que terá transmissão em rede nacional por duas emissoras de TV (Rede TV e ESPN Brasil).

A etapa do Arena Cross de São Manuel tem o patrocínio da Honda, Consórcio Nacional Honda, Aymoré Financiamentos e Old Eight; co-patrocinio da Yamaha, Peels Capacepes e Pirelli. O apoio é da Prefeitura Municipal. Realização: Carlinhos Romagnolli Promoções & Eventos.

Foto: Sidney Trovão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *