Kart: Rodrigo Kubiczewski comemora duas vitórias na Kart Cup

O gaúcho Rodrigo Kubiczewski (JPK Comércio e Representações/ Cavan) disputou no último sábado (2), depois de algum tempo, uma competição “em casa”. A prova, válida pela 3ª etapa da Kart Cup, foi realizada no Kartódromo Internacional de Tarumã, onde Rodrigo iniciou sua carreira, hoje focada no kartismo nacional.

Rodrigo disputou a prova na categoria 125cc Sprinter, na qual havia obtido uma bela vitória na 1ª etapa. Da 2ª, realizada em Paverama, ele não pôde participar, pois estava em São Paulo tentando conquistar uma vaga para a final da Seletiva Petrobras. E assim como na etapa de abertura, Rodrigo Kubiczewski conquistou novamente duas vitórias na rodada dupla da programação.

“Foi muito bom. Tudo deu certo e meu objetivo de me manter em atividade e treinar para meus próximos compromissos teve ainda este ‘brinde’, o de vencer as duas corridas”, disse Rodrigo, que nesta prova teve Osvaldo Fagundes no acerto de seu chassi Mini e Altivo na preparação de seu carburador.

Rodrigo Kubiczewski, a partir desta temporada, está se dedicando às mais diversas competições fora do Rio Grande do Sul, algumas à nível estadual e outras à nível nacional. Ele está disputando o Campeonato Paulista Light e o Open Master São Paulo e em julho deverá competir no Campeonato Brasileiro, em Farroupilha e Salvador, nas categorias Sudam e Graduados A, respectivamente.

“A cada dia tenho buscado uma boa preparação, seja treinando ou competindo. Esta prova em Tarumã, de certa forma, fez parte da minha preparação”, encerrou o piloto patrocinado pela JPK Comércio e Representações e Cavan e apoiado pela Kart Mini e MSC.

Foto: Mister Shadow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *