Arrancada: Amazonas Dragway contrata empresa de gestão esportiva e divulga calendário 2010

A Amazonas Dragway, única pista de arrancada de 402 metros do Norte e Nordeste do Brasil, contratou recentemente a Winner Marketing Esportivo, especializada em gestão esportiva, que está prestando consultoria em gestão do empreendimento e eventos, divulgando o novo empreendimento, lançado no fim do ano passado, e realizando ações para o crescimento do esporte arrancada na região.

“Vamos realizar mais quatro eventos em 2010. Todas as nossas atividades estão sendo planejadas pela Winner Marketing Esportivo. Nosso objetivo é oferecer boa infra-estrutura para o público, atendimento de qualidade para os pilotos e gerar retorno para nossos parceiros e patrocinadores”, explica o diretor do Amazonas Motorpark, Juliano Bento.
 
A Winner é dirigida por Rafael Casagrande, que presta serviço no segmento para a Força Livre Motorsport, empresa referência na organização de eventos de arrancada em todo País. “O esporte deve crescer muito na região. Inicialmente vamos focar o trabalho com pilotos do Norte e Nordeste e desenvolver um amplo trabalho de divulgação na mídia”, explica Casagrande. A assessoria de imprensa da Amazonas Dragway ficará por conta da Zero41 Comunicação, que também presta serviço para a Força Livre Motorsport desde 2003.
 
Regulamento Brasileiro
A Amazonas Dragway, localizado no município de Iranduba, no Km 6,5, seguirá o regulamento do Campeonato Brasileiro de Arrancada, com 16 categorias de carros preparados, e terá ainda categorias regionais: uma de moto (Drag Bike) e três de carros preparados: a Dianteira Original 1.0, a Street Tração Traseira e a Turbo Original Dianteira e Traseira. Os regulamentos podem ser acessados no www.amazonasdragway.com.br
 
Calendário de Arrancada 2010
1º evento: 05 e 06 de junho
2º evento: 31 de julho e 01 de agosto
3º evento: 18 e 19 de setembro
4º evento: 20 e 21 de novembro
 
Sobre a Amazonas Dragway
A Amazonas Dragway é a única pista de arrancada do Norte e Nordeste do Brasil com ¼ de milha (402,5 metros) e está localizada dentro do Amazonas Motorpark, centro de entretenimento e lazer que está sendo implantado na Estrada Manuel Urbano (AM-070 ), Km 6,5, a 4Km da entrada do Município de Iranduba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *