Arrancada: Arrancadão de Tratores abre a temporada no Mato Grosso

A cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, abrirá a temporada 2007 do Arrancadão de Tratores nos dias 9 e 10 de junho, quando será disputado o GP Primavera do Leste. A organização será da HSJ Desenvolvimentos, com supervisão da Federação Mato-grossense de Automobilismo (FEMTAU) e patrocínio da Vipal e Firestone.

A temporada deste ano terá três GPs. Além de Primavera do Leste, os tratores mais velozes do Brasil se apresentarão em Não- Me -Toque, no Rio Grande do Sul, nos dais 6 e 7 de outubro e  em Maripá, no Paraná, nos dias 10 e 11 de novembro.

O Mato Grosso é o quinto estado da Federação que recebe GPs do Arrancadão de Tratores, que estão completando quatro anos de existência. Os anteriores foram o Paraná, no qual a categoria nasceu, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimentos, Primavera do Leste, que se localiza no Centro Oeste do Brasil, região Sudeste mato-grossense e a leste de Cuiabá, capital do estado, representa uma nova praça para o Arrancadão de Tratores. “Vamos a Primavera do Leste com todas as estrelas da categoria. Será um grande evento, que começaremos a organiza na próxima semana”, acentua Heinz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *