Arrancada: Arrancadão de Tratores abre amanhã a temporada 2007 no Mato Grosso

Com a expectativa de um público de 20 mil pessoas, começa amanhã (sábado), em Primavera do Leste, no Mato Grosso, a temporada 2007 do Arrancadão de Tratores. A competição vai até o final da tarde de domingo na pista do Parque de Exposição da cidade.

Além do GP de Primavera do Leste, mais duas competições serão realizadas neste ano. O GP de Não Me Toque (RS), nos dias 6 e 7 de outubro, e o GP de Maripá (PR) nos dias 10 e 11 de novembro.

Segundo Heinz Schreiber “Alemão” Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimentos, que organiza o Arrancadão de Tratores no Brasil, a temporada deste ano promete ser a melhor de todos os tempos. Serão 17 tratores de competições e mais os três de show da equipe Zerinho Bomba Show. “A expectativa para este ano é muito boa. As equipes estarão fortes e com certeza teremos disputas acirradas. Primavera terá um grande espetáculo neste final de semana”, afirma Alemão.

A organização do evento será da HSJ Desenvolvimentos, patrocínio da Vipal e da Firestone, com apoio da Prefeitura de Primavera do Leste e supervisão da Federação Mato-grossense de Automobilismo (FEMTAU).

A programação do GP de Primavera do Leste de Arrancada de Tratores terá início amanhã (sábado) com a realização dos treinos livres das 16 às 18h20. Ás 20 horas começam as provas, quando serão realizadas as baterias classificatórias.

Domingo os treinos livres serão das 8h30 às 10h20 e às 11 reiniciam as baterias classificatórias. As semifinais estão previstas para às 15h40, enquanto que a decisão está marcada para às 16h30. A solenidade de premiação está marcada para às 17 horas.

Os ingressos para os dois dias estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 15,00. Ingressos só para o sábado ou domingo serão vendidos na bilheteria do evento ao preço de R$ 10,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *