Arrancada: Cacá Daud vence Arrancada no Paraná chegando a 287 km/h

O piloto Cacá Daud venceu a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, que aconteceu neste fim de semana, dias 11 e 12 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, e manteve seu recorde de 8s520 na categoria Força Livre Dianteira.O melhor resultado do piloto de São José do Rio Preto/SP neste fim de semana foi de 8s860 na pista e uma reação de 0s145, somando 9s005, chegando a incrível velocidade final de 287 km/h no fim do trajeto.

“Foi a maior velocidade já conquistada na minha categoria. O fim de semana foi ótimo, pois consegui vencer a etapa e ainda manter o recorde no Autódromo de Curitiba, que voltou a respirar Arrancada”, comemorou o piloto patrocinado pela Goodyear, Cronomac, Fueltech, Iasa Pistons e Shutt.

O Vectra de 1.000 cavalos de potência, também é o recordista da categoria Força Livre Dianteira no Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre, com o tempo de 8s559. Daud conta também com o apoio de ATS, FTX, a Bullseye e da Compósito.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada reuniu 202 pilotos, divididos em 17 categorias, de todas as regiões do Brasil. A Força Livre Dianteira reuniu sete competidores e foi a terceira categoria mais rápida do fim de semana, perdendo apenas para a Dragster Top Álcool e a Dragster Light.  “A velocidade final de 287 km/h também foi espetacular já que perdi apenas para os dragster”, comentou Cacá.

Agora, o piloto Cacá Daud já se prepara para a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, que acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, e também deve ser válida como a terceira do Campeonato Brasileiro de 402 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *