Arrancada: Campeonato de imagem agira Paranaense neste final de semana

O objetivo de incentivar e melhorar o nível de apresentação dos participantes do Campeonato Paranaense de Arrancada, através de uma premiação às melhores equipes e carros em um Campeonato de Imagem, tem sido alcançado pela Goodyear. O principal certame da modalidade no Brasil terá continuidade nos próximos dias 23 e 24 de setembro, com a realização da 4ª etapa, quando vários times devem ir ao Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), com novidades em sua apresentação.

Depois de vencer a primeira etapa, e perder na segunda para a equipe Power Plus/Flash Power, na terceira rodada do Paranaense de Arrancada a Scort Drag Racing voltou a vencer a premiação de incentivo da Goodyear, no quesito melhor equipe. O time ainda pode comemorar pela primeira vez, a conquista do Yellow Black Lethal, o Opala do paranaense Agenor Scortegagna, como o carro mais bonito do evento. “Em nome da equipe, inicialmente quero agradecer pela escolha e contemplação, e, sobretudo, reiterar que nos sentimos ainda mais motivados para continuar competindo. A propósito, estou convicto de que isso provoca e acirra o espírito de competição, sendo a meu ver algo absolutamente salutar. Por fim, ressalto que há inúmeras equipes que têm demonstrado alto grau de organização e de determinação”, enaltece Scort, o maior ídolo da Arrancada.

A novidade ficou por conta da vitória da QIX Drag Racing Team, que apresentou o box mais bem montado em sua primeira participação na temporada. “A gente se preparou para voltar ao campeonato com força total e dando bom exemplo. Estamos implantando uma cultura de marketing e organização na equipe, e queremos, no mínimo, estar brigando sempre para ser o melhor time em tudo. Nesta quarta etapa nosso box vai estar muito mais bonito, e a equipe totalmente uniformizada e organizada”, anunciou Rogério Eineck, Diretor Promocional da equipe do paulista André Takeda. Os vencedores de cada modalidade ganharão um troféu especialmente desenhado para o Prêmio Goodyear de Arrancada, e uma caixa de energéticos oferecido pela Flash Power.

Também se destacaram nas avaliações de melhor equipe e box mais bem montado a Sport System Drag Racing Team, a Power Plus/Flash Power e a Batistinha Racing. Na eleição do carro mais bonito, o Astra de Cacá Daud ficou entre os que mais receberam votos.

Em cada uma das cinco etapas do Campeonato Paranaense de Arrancada 2006 é realizado um Campeonato de Imagem, em que os eleitos ganham um troféu e pontuação para um ranking anual, através da votação e o envolvimento de imprensa e personalidades. Na modalidade “Box mais bem montado”, é analisado o lay-out, decoração, organização e limpeza da área de trabalho da equipe; no quesito “Carro mais bonito”, é levado em consideração o design, pintura, acabamento e limpeza do veículo, enquanto que “Melhor equipe” é aquela que se destaca pela higiene, comportamento, organização e uniforme de seus integrantes, sempre sem levar em consideração o desempenho técnico dos carros e equipes nas disputas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *