Kart: Targh 400 apóia participação de Rafael Suzuki no mundial

Dando continuidade a uma parceria que tem se mostrado muito vitoriosa, a Targh 400 anunciou hoje que será uma das apoiadoras da participação de Rafael Suzuki e da Kart Mini no Campeonato Mundial de Kart, que será realizado na próxima semana na França, em Angerville.

No último Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, realizado em agosto no Kartódromo da Granja Viana, a Targh 400, com o apoio oficial da Kart Mini, deu show e conquistou o título da competição. “Temos tido muito sucesso em nossa parceria com a Kart Mini, graças a um excelente trabalho realizado por ambos. Este apoio ao Rafael Suzuki é a continuidade desta parceria e esperamos que ele tenha o mesmo sucesso que tivemos na Granja, apesar de sabermos que as dificuldades serão muito maiores”, disse Pedro Gomes, referindo-se ao fato de que Suzuki competirá na mais importante categoria do kartismo mundial, a Fórmula A, que reúne os melhores pilotos de todo mundo na modalidade.

Rafael Suzuki é piloto oficial da Kart Mini e a fábrica de chassi paulista irá ao Mundial com uma equipe 100% brasileira. “Estamos apoiando ao Rafael Suzuki, ajudando assim a viabilizar sua participação em uma competição tão importante. E este apoio se deve a uma razão muito específica: o Suzuki é um excelente piloto e confiamos plenamente no potencial dele para brigar pelo título mundial lá na França”, explicou Pedro Gomes.

A Targh 400 tem se mostrado muito satisfeita com o relacionamento que tem travado com a Kart Mini. “Obviamente ficamos muito satisfeitos com a conquista do Brasileiro de Endurance, título que perseguíamos a algum tempo. A Kart Mini, principalmente através do Eduardo “Kaixa” Moreira, nos ajudou muito nesta conquista e esta parceria deverá render outros frutos”, espera Pedro Gomes, que referiu-se ao Gerente de Marketing da Kart Mini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *