Arrancada: Desafio de carros importados agita ECPA no domingo

Fim de semana de muita velocidade no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA). No sábado (21) a pista será disponibilizada para pilotos de rua, que podem arrancar com segurança, já que o autoclube oferece todo o aparato. No domingo (22) acontece um inédito desafio de arrancada com carros importados, onde são esperados 70 veículos das mais diversas marcas.

Ferraris, Porsches, Maserati, Hondas e Mitsubishi de vários modelos, como Lancer e Eclipse, estão entre os carros esperados para este domingo na pista do ECPA, onde o público poderá conferir qual é o carro mais rápido do mundo.

Chamado de Import Drag Race Experience, o evento é organizado pelo Honda Club de São Paulo, grupo de amigos com uma paixão comum por automóveis, principalmente da marca Honda. O desafio tem início a partir das 9 horas.

Antes, no sábado, a reta de asfalto do circuito estará aberta para treinos livres de arrancada. A pista ficará aberta das 9 às 17 horas e podem participar tanto pilotos federados como demais interessados em acelerar seus carros numa pista oficial para a prática deste esporte.

“Qualquer pessoa pode participar e com qualquer carro, vamos manter uma ambulância no local durante os dois dias”, informa Daniella Giannetti, proprietária da melhor pista para a prática de arrancada do País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *