Copa Fusca Gaúcha: Erik Scheis depois de vencer em Guaporé busca a vitória em Tarumã

O jovem estreante faz da Copa Fusca seu aprendizado, as metas agora são a vitória e maiores vôos.

O piloto se mostra bastante ansioso para esta próxima etapa: “Estou bastante ansioso para a próxima etapa da Copa Fusca em Tarumã. Meu carro foi todo desmontado e revisado, e espero ter solucionado os problemas de estabilidade que eu tive em Guaporé,uma pista que eu nunca tinha andado. Tarumã é uma pista que eu corri duas vezes lá (Copa Fusca e Brasileiro de Protótipos), e eu adoro pista veloz”.
Já sobre o futuro, Erik Scheis, se mostra tranqüilo e com planos bem traçados: “Vou buscar a vitória também na classe A, pois meus resultados desse ano vão me ajudar no próximo ano, onde pretendo realizar pelo menos três provas na Stock Car Jr.”

Como piloto de velocidade em asfalto a equipe Scheis Aeroagrícola/Aplic Signs vem colhendo apenas resultados positivos, tanto na Copa Fusca quanto em sua participação no Campeonato Brasileiro de Protótipos, no qual Erik Scheis pilotou o protótipo SM01 no Autódromo de Tarumã.

A 3ª etapa da Copa Fusca será disputado no próximo final de semana no Autódromo Internacional de Tarumã, dias 21 e 22 de julho. Serão 3 baterias da categoria, com a última válida pela 1ª etapa que teve de ser adiada devido ao mau-tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *