Gaúcho de Marcas & Pilotos: Equipe Sergio Paris/Joape/Tudor pensa em melhor resultado em Tarumã

Nova parceria entre Urbano da Silva e Emerson Oliveira busca a vitória.

Os campeões de 2005, respectivamente na Copa Gol e na Copa Fiat do extinto Campeonato Gaúcho de Multimarcas montaram uma parceria de campeões com vistas ao campeonato gaúcho 2007.

A equipe, que estreou um novíssimo Gol Geração IV na 2ª etapa do campeonato em Guaporé trabalhou muito na preparação do carro para esta 3ª etapa, conforme Urbano da Silva: “Em Guaporé não podíamos lutar por um lugar mais destacada no podium, já que o carro ficou pronto praticamente na hora da largada, o prazo foi curto demais para construirmos um novo carro depois que o original ficou destruído na etapa de Tarumã.”

Emerson Oliveira destaca a parceria não apenas dos pilotos, mas dos patrocinadores: “Juntamos os mais tradicionais patrocinadores do automobilismo gaúcho, as Baterias Tudor com a Cosméticos Sérgio Paris e a ventiladores Joape em uma equipe forte e equipada com um carro completamente novo, temos tudo para fazer bonito.”

O carro utilizado pela equipe Sergio Paris/Joape/Tudor é um Volkswagem Gol Geração IV 2007, totalmente remodelado e preparado para competições. O motor é um Volkswagem 1.6 equipado com injeção eletrônica multipoint e com cerca de 150 cavalos de potência. O câmbio é de 5 marchas. Equipado com pneus Kumho KH 15 na medida 175/70 – 13, o carro ganha um desempenho surpreendente, podendo chegar a mais de 180 km/h nos autódromos do estado do Rio Grande do Sul.

A 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos será disputado no próximo final de semana no Autódromo Internacional de Tarumã, dias 21 e 22 de julho. Serão 2 baterias da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *