Arrancada: Força Livre Motorsport e pilotos de dragsteres acertam aderência da pista

Uma reunião na noite desta quinta-feira (26/04), no Autódromo Internacional de Curitiba, entre a Força Livre Motorsport (empresa que organiza o Campeonato Paranaense de Arrancada) e os pilotos de dragsteres definiu a quantidade e o percurso no qual será aplicado o VHT, produto que em contato com os pneus melhora a tração para a arrancada.

“Tomamos uma decisão junto com os pilotos para não haver mais reclamação. Agora, não existe mais o problema. Acertamos a quantidade e o percurso que o VHT será colocado na reta de 402 metros”, explica o diretor da Força Livre Motorsport, Adalberto Monteiro.

Estiveram presentes na reunião o piloto Alejandro Sanchez, membros da equipe Power Plus que representaram vários pilotos da categoria e os diretores da Força Livre, Adalberto Monteiro e Eduardo Pereira.

A Etapa Master Power Turbo, válida pela  segunda etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada,   começa nesta sexta-feira (27/04) com os treinos-livres das 23 categorias. As provas acontecem neste sábado e domingo (28 e 29/04), das 9h às 17h. O ingresso para sábado custa R$ 10,00 + 1 kg de alimento. No domingo a entrada custa R$ 15,00 + 1kg de alimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *