Rally: Salvini Racing aposta na experiência para alcançar o sucesso

A resistência será determinante para o sucesso no Rally dos Pinhais, equivalente às terceira, quarta e quinta etapas do Campeonato Paulista de Cross-Country. A equipe Salvini Racing, patrocinada pela Shell, vai aproveitar toda a sua experiência em um circuito de manobras rápidas e muita emoção, durante os três dias consecutivos de provas. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril, nas cidades de São Carlos e Itirapina, no interior de São Paulo.

O circuito do rally apresentará terrenos arenosos, lombadas e curvas. Em uma prova intensa e duradoura como essa, o que não pode faltar é resposta dos caminhões, já que os saltos estão garantidos. Na hora da cobrança, Guido lembra a importância do motor para a equipe ter um bom retorno. “Confiamos muito no lubrificante Shell, que nos dá segurança para exigirmos o máximo do equipamento”, ressalta.

No total, o percurso terá 446 quilômetros, divididos em nove provas. A equipe Salvini quer se destacar por sua experiência em provas desse tipo. “Vamos nos empenhar ao máximo para alcançar a vitória e garantir uma boa qualificação para as próximas etapas do Cross-Country”, comenta Guido.

A Salvini Racing competirá com a mesma formação da etapa anterior — Carlos Salvini como piloto, Guido Salvini como navegador e Fernando Chwaigert como co-piloto — para correr pela vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *