Arrancadão de Tratores: Anildo Schanoski corre atrás de seu 1º título

Figurando na lista dos favoritos, Anildo “Kinder” Schanoski, da equipe 601, corre a partir de sábado atrás do seu primeiro título no Arrancadão de Tratores. Ele está pronto para o GP Vipal de Arrancada de Tratores a ser disputado sábado e domingo (dias 11 e 12/11), no Tratoródromo de Maripá, região Oeste do Paraná.



A prova é válida pela quarta edição do Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores, que terá a promoção da HSJ Desenvolvimentos, organização do Automóvel Clube de Maripá, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), apoio da Prefeitura de Maripá e patrocínio da Vipal e da Firestone.



Segundo Anildo Schanoski, nos testes que realizou esta semana, o trator andou muito forte, registrando tempos suficientes para lhe garantir na decisão. “Estamos confiantes e preparados para a batalha”, afirma Anildo.



Anildo tem como preparador nesta temporada Ivanir Lazarin, o mesmo que cuida do trator do atual campeão Ivan Schanoski. Anildo e Ivan são primos e Lazarin torce por uma dobradinha dos primos no próximo domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *