Audi DTCC: Após vitórias na estreia, Elias Azevedo comemora patrocínio para o Audi DTCC

Empresa de auditoria e consultoria, Grant Thornton Brasil entra na categoria e apoia piloto que já faturou duas etapas e é atual líder do campeonato

Nem bem começou a acelerar para a disputa da segunda rodada dupla do Audi DTCC (Driver Touring Car Cup), que acontece neste sábado (18), no autódromo do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS), o piloto Elias Azevedo já tem o que comemorar. Depois de vencer as duas etapas de estreia da categoria, disputadas em Curitiba (PR) há pouco mais de um mês, a empresa Grant Thornton Brasil anunciou patrocínio a Azevedo, que deve entrar na pista nesta sexta-feira (17) de pintura nova.

“Nós decidimos patrocinar o piloto Elias Azevedo pela dedicação ao que faz. Ele é muito zeloso em sua atividade. O Elias já demonstrou ser um vencedor, com um ótimo desempenho nas duas primeiras corridas, o que o levou à liderança do campeonato. Além disso, os pilotos e amantes do automobilismo, empresários envolvidos com esse esporte, são o público-alvo de nossa empresa. Por tudo isso, o Elias nos passou uma grande segurança para patrociná-lo, e vai ser muito proveitoso para a Grant Thornton Brasil ter seu nome ligado ao de um piloto tão competente como ele”, disse Jobelino Locateli, CEO da Grant Thornton Brasil, especializada em auditoria, consultoria e terceirização de serviços contábeis. A empresa representa a Grant Thornton Internacional, uma das maiores organizações de auditoria e consultoria do mundo.

“Eu já vinha batalhando para fechar um apoio desde antes do início do campeonato. E estou muito feliz por termos concretizado essa parceria com a Grant Thornton para toda a temporada. A visibilidade, as pessoas e empresas envolvidas na categoria, como Audi, Eurobike, Pirelli e Dellavia, foram grandes atrativos para isso. Vou continuar fazendo meu melhor para representar adequadamente a empresa”, comentou Elias Azevedo.

O líder do campeonato, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado, José Mário de Castilho, ainda acrescentou. “A expectativa para o campeonato é muito boa, apesar de que cada etapa é uma nova batalha. A importância da Audi atrai novos e experientes pilotos e a disputa será muito acirrada durante todo o ano.”

Os motores do Audi DTCC voltam a roncar nesta sexta-feira (17), com a realização dos treinos livres e classificatórios. As duas baterias de 25 minutos mais uma volta cada acontecem no sábado (18). O evento do Velopark terá grid cheio e certeza de boas disputas entre os Audi A3 Sport DTCC, preparados pela MC Tubarão. Os carros possuem câmbio manual de seis marchas, freios a disco nas quatro rodas, motor 2.0 litros turbo com intercooler e 210 cavalos de potência, além de controle de tração e sistema ABS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *